Notícias

Momento de união e alinhamento

Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas, o momento é de união e alinhamento. Estamos em meio a uma batalha para proteger nossos direitos adquiridos e defender o serviço público brasileiro de interesses externos.

 

Sabemos que as mudanças que estão propondo colocam em risco a soberania nacional e o atendimento daqueles que mais precisam do Estado. Não podemos nos enfraquecer. É preciso estar sempre atento, devemos estar alinhados e informados sobre as decisões diárias relacionadas à PEC 32/2020.

 

Nesse momento, a existência e a atuação das entidades representativas têm se mostrado essenciais para proteger os direitos adquiridos dos servidores públicos.Por isso, filiar-se a Fenalegis é uma forma de auxiliar que essas atividades possam continuar sendo feitas. 

 

Se você tem interesse em contribuir na manutenção dessas ações ativas de proteção ao servidor e ao serviço público, fortaleça a FENALEGIS, faça sua filiação, peça mais informações em administrativo@fenalegis.org.br ,  fone 11 96641-1803.