Representante

A Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais (Fenalegis) representa os Servidores do Legislativos e Tribunais de Contas Municipais nas cidades onde não existe nenhum Sindicato exclusivo da categoria, ou seja, de servidores dos legislativos municipais.

 

Esse trabalho é essencial para garantir à categoria o direito de ser representada e que sua “voz seja ouvida” em decisões de interesse destes servidores.

 

Para auxiliar nas demandas e ser como a ponte entre a categoria e a Fenalegis, a entidade criou a figura do representante, um servidor da Câmara Municipal de sua cidade que, por meio de uma inscrição em nossa Federação, terá acesso à informações pertinentes sobre sua categoria, receberá auxílio na elaboração das reivindicações da data base, receberá o boletim mensal que a entidade elabora e terá acesso ao programa É PRA VOCÊ.                           

 

Além disso,  o Representante pode colaborar trazendo ao conhecimento da Fenalegis as demandas e dúvidas de sua Câmara, sugerir temas relevantes para nossos programas, cursos e palestras. 

 

Agora em julho, por exemplo, iremos tratar no boletim sobre a decisão do STF sobre os aposentados. Em junho, falamos sobre os limites do teto remuneratório e em boletins anteriores falamos sobre a PEC 32. 

 

Venha fazer parte do Grupo de Representantes e ajude a sua categoria a defender seus direitos e conquistar novas demandas!

 

 

 

Atualize ou faça seu cadastro pelo link: https://forms.gle/HqhKb1CvDhcd6ycs8