Cabeçalho Wix (2).png

Confira a palavra do presidente sobre ações e atividades do 1º trimestre de 2023

 

Fortalecer os legislativos municipais e valorizar os servidores públicos. Estas duas missões me acompanham há muitos anos, desde que entrei para a vida pública. Mas, em especial, nos últimos dois anos, quando assumi a presidência da Fenalegis, elas adquiriram uma nova importância.

 

Todos os dias sonhamos e planejamos para que, com trabalho contínuo e ajuda de todos, possamos melhorar as condições de trabalho de todos os servidores dos legislativos municipais e contribuir com a evolução do Serviço Público.

 

Estes três primeiros meses de 2023 foram intensos e estivemos em Brasília (DF) para um seminário que tratou da Convenção 151 da OIT, documento que prevê a liberdade sindical e a inclusão dos servidores públicos federais, estaduais e municipais, na negociação das condições de trabalho.

 

Também estivemos nas cidades de Guaratinguetá (SP), Guarulhos e Novo Gama (GO) para assembleia e reuniões, sempre com o objetivo de prestar apoio aos servidores e auxiliá-los com as demandas de representação.

 

Encerramos esse primeiro trimestre de 2023 com uma novidade para os nossos filiados: uma nova parceria. Os filiados que quiserem contar com a ajuda de um escritório de contabilidade para fazer e entregar o Imposto de Renda, já podem entrar em contato com a Fenalegis.

 

Por uma quantia simbólica, os filiados poderão contar com essa ajuda para ficar em dia com o Fisco. Para mais informações, envie um e-mail para atendimento.camara@fenalegis.org.br com seu nome completo, contato telefônico com DDD e o nome da Câmara Municipal na qual está lotado.

 

Sigamos juntos, caros colegas,

 

 

Eduardo Carrion Silva

Presidente da Fenalegis